terça-feira, 24 de julho de 2012

Negrão traçando seu casal com o corno usando cinto de castidade


Neste casal o negrão que é dono deles só pode visitar eles uma vez por semana pois não moram na mesma cidade. Assim ele exigiu que o corno portasse um cinto de castidade 24x7 para evitar que ele fique usando a vadia durante a ausência do dono. Linda sequencia filmada pelo corno, onde a vadia é usada pelo dono e a buceta dela fica bem arregaçada.

5 comentários:

  1. Comedor Carioca Vitorioso..
    EUmoro no rio tenho 60.anos ativo e assistir este video e emfim isso acontesse mesmos o marido de uma boa gostosa princesa esposa e o mesmo não tem ferramenta p/ lhe suprir a presiosa estrutura e a folgosa princesa esposa... infeslimente teras quer se humilher a entregar este seu tesouro este monumento com muintovigor e muinto fogo e folgosa a um senhor negão macho tarado por fuder mulher casada e quer tambem tem a generozidade de saber suprir alimentar-la a princesa mulher e a mesma se sente muinto realizada quer adota e se assume a putinha do negão e o humilha seu marido colocando um cadeado e um cinto em quer na ausencia do macho ele não come a sua esposa e muinta humilhação mais se fazer o quer se ele mesmo se subimete a estes caprichos ele tem seu livre abritrio p/ lhe fazer o quer lhe convem e ainda paga o seu preço + quer o macho escancara c/ a sua putinha isso e veridico e a mesma tbm esta feliz e toda sastifeita com o seu novo macho real e o marido p/ lhe bancar todas as despesa da casa não se adimirens e a vida de quem gosta de ser corno e este homem se sente muinto feliz repito fazer o quer...!! eu não humilho assim e simplesmente faço uma diferenças quer sastifaz a mulher e o amigo corno sem humilhar-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd eu tb sou assim é sou muito feliz , se vc vier pra santos pode nos procurar será um prazer recebe lo ....

      Excluir
  2. Deliciaaaaaaaa... Nossa cara!!! Delícia ser Corno Manso!

    ResponderExcluir
  3. Deliciaaaaaaaa... Nossa cara!!! Delícia ser Corno Manso!

    ResponderExcluir
  4. >>> Olá galera que curte putaria, sou o Ricardo Mauro meu número mudou para esses logo abaixo, pois tive problemas com os outros 3 anteriores. Já podem me ligar nesses abaixo:

    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    > Curto gozar dentro da boca das casadinhas e ver seus maridos as beijando e degustando do sabor da minha porra. Isso me deixa de pau latejando e pronto para meter de novo na sua esposinha.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir