quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mestre negro brinca com sua vadia ajoelhada

video

Nesta filmagem temos um mestre negro sendo chupado por sua vadia que esta ajoelhada e com os olhos vendados e os pés amarados. No final o mestre goza na boca da vadia que engole tudinho. Filmagem realizada pelo corno.

2 comentários:



  1. >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    > Curto gozar dentro da boca das casadinhas e ver seus maridos as beijando e degustando do sabor da minha porra. Isso me deixa de pau latejando e pronto para meter de novo na sua esposinha.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  2. Bom dia sou o negro fodedor ..Sou de São José dos Campos interior de São Paulo ..curto foder bem gostoso uma casada na frente do marido .... meu whatsapp 012997047821 so aceito real. ..ok

    ResponderExcluir