terça-feira, 24 de julho de 2012

Negrão roludo usa o corno e a vadia


Neste sequencia o dono usa ambos e goza na boca do corno que compartilha o leite com a vadia.

14 comentários:

  1. queremos bem assim:
    nos dois chupando juntos,
    ela levando pica
    ele levando tambem
    e por fim uma gozada no fundinho da bucetinha dela e uma limpeza geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

      Excluir
    2. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

      Excluir
    3. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

      Excluir
    4. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

      Excluir
  2. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Comedor Carioca Vitorioso..c/ 18.cm de rola
    EU moro no rio tenho 60.anos sou comedor ativo e stenho 55kilos e 73.de alt. e sou carinhos respeitador e assistir e so faço uma paixãosexual quer já marcarão a almas e a vidas de quem ja se extravazarão na minha 18.cm de rola dentro de seus tesouros e não sou melhor e nen pior dos demais comedores apenas eu faço a diferenças quer quemorova nunca se esquece e procura se deliciar novamente e mais eu não gosto de humilher os marido cornos..pois so eles me presentear os seus tesouros as suas presiosas e gostosas princesscas esposas uma vez quer a sua ferramenta não vem a lhe suprir a presiosa estrutura e a folgosa princesa e esposa... infeslimente teras quer dividir este seu tesouro e monumento com muinto vigor e muinto fogo.. e folgosa a um senhor macho tarado por sassiar á mulher casada e quer tambemeste macho o tem a generozidade de saber suprir alimentar-la asua princesa esposinha e a mesma se sente muinto realizada a adota e se assume ser a mulher e putinha do macho roludo e este mesmo macho não humilha o seu marido macho so come a sua esposa de todas as dedicações e posições e muintos beijos e estocagem na vagina e no seu cuzinho com o maximo carinho e a estravazando a sua esposa lhe fazendo a mesma se desfalecer de muinto gozar e se extravazar na rola do seu machos+ o marido se sente estravazado e feliz sendo um especial corno e eu o respeito o seu gosto e prazer e o quer ele mesmo se subimete a estes caprichos e se sente realizado ele tem seu livre abritrio.. p/ lhe fazer o quer lhe convem e ainda paga qual quer preço o/ ele ver e filmar e tirar foto do macho escancara c/ a sua presiosa esposinha e putinha.. isso e veridico e a esposinha tbm esta feliz e toda sastifeita com o seu novo macho. roludo e real e o marido p/ adiministrar todas as dispesas da casa e as manutençãoe dos seus carros.. e o esposo cornos se sente um homem muinto feliz e realizado isso e maravilhosos.. e eu vou a satifazer-los os casal quer me procurarens com respeito e carinhos e determinações aos mesmos casal meu whsazppez e este aqui (021)9722029172 se acaso alguem vier a lhe interessar e so deixar menssagem ou me ligar eu o aguardo alguem..

    ResponderExcluir
  4. Cornos do rio me chama no whatssaap 021973177522

    ResponderExcluir
  5. Cornos do rio me chama no whatssaap 021973177522

    ResponderExcluir
  6. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  7. >>> Olá galera que curte putaria, sou o Ricardo Mauro meu número mudou para esses logo abaixo, pois tive problemas com os outros 3 anteriores. Já podem me ligar nesses abaixo:

    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    > Curto gozar dentro da boca das casadinhas e ver seus maridos as beijando e degustando do sabor da minha porra. Isso me deixa de pau latejando e pronto para meter de novo na sua esposinha.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. Comedor de corno a sua disposição 25 cm de piroca Preta
    21976374744

    ResponderExcluir
  9. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir