segunda-feira, 23 de julho de 2012

Negrão roludo se divertindo com seu casal


Neste vídeo primeiramente o negrão roludo usa a vadia para despejar sua porra quente na buceta dela que fica bem arregaçada, então o corno é chamado para fazer a limpeza e bebe o leitinho todo saindo da vadia e quase engasga com tanta porra.

14 comentários:

  1. samos realmente casados a 23 anos e desde meu noivado,ja frequentavamos casas de swing em moema,engma,casa branca,nifertitti eoutras mais,moramos no abc sao caetano so sul ( SP) SO RELACIONAMOS COM HOMENS REALMENTE BONITOS* ALTO,MALHADO,COM DOTE ACIMA DE 22CM E Q TENHAM EXPERIENCIAS COM CASAIS,NOIS AMBOS 46/42 ANOS. por favor fotos de rosto e corpo inteiro sao indispensavel*,nao abrimos cam* as fotos depois de analizadas seroa excluidas mesmo avendo ou nao afinidades,,para der uma nocao de nois favor fazer uma busca no google deigita sabrinadelicia-icaro@hotmail.com e dera uma nocao melhor abcs.. se nao concordarem podem nos excluir abcs

    ResponderExcluir
  2. Carla santos para negro bem dotado
    somos casal real gostamos de negros bonitos bem dotados que curtem tanto a mulher como talves os dois. sou loira 34 anos gostosa de ibaiti parana e negros de pinhalão ibaiti jaboti, japira. mande msn carlaneiairene@gmail.com. mande fotos.

    ResponderExcluir
  3. que loirinha linda, igualzinha a minha esposa, adoraria ver ela fudendo assim e cheia de porra be quentinha

    ResponderExcluir
  4. na verdade eu queria ser fudido por esse negao, ou outro qualquer....11 967442707.....email...jabrito.forever@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. quero ter esse privilegio de limpar minha rabuda entrem em contato roludo pintudos estamos no cil ela por um pauzao eu corno ajudante. jackghp8@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.
    Tags: chances de engravidar, dicas para engravidar, fazer sexo com um homem,Fertilização in Vitro, pai reprodutor, procuro por um pai produçao independente, procuro um pai, quero engravidar,procuro negro dotado,procuro dotado em SP,procuro comedor,procuro homem em SP,procuro sexo no Grajaú SP,procuro sexo com homem em Interlagos,procuro homem para realizar fantasias em SP,procuro homem na vila mariana

    ResponderExcluir
  7. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  8. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno meu whatsapl11=954323315 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11954323315

    ResponderExcluir
  9. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  10. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho bem manso, quero um clima de cumplicidade e carinho com o casal tenho o pau super grosso com cabeção saliente e ejaculação farta para banhar ela ou o casal, super ativo para satisfazer os dois whats app 79-99868-4728 skype takgrossa@hotmail.com SO CASAIS!! nada de punheteiros, enrolação ou papo furado.

    ResponderExcluir
  11. >>> Olá galera que curte putaria, sou o Ricardo Mauro meu número mudou para esses logo abaixo, pois tive problemas com os outros 3 anteriores. Já podem me ligar nesses abaixo:

    >> Olá sou Ricardo, moro no Recanto das Emas em Brasília-DF, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    > Curto gozar dentro da boca das casadinhas e ver seus maridos as beijando e degustando do sabor da minha porra. Isso me deixa de pau latejando e pronto para meter de novo na sua esposinha.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>> Preferência para casais, solteiras, noivas, viúvas e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites(Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. >>> Olá galera que curte putaria, sou o Ricardo Mauro meu número mudou para esses logo abaixo, pois tive problemas com os outros 3 anteriores. Já podem me ligar nesses abaixo:

    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro

    ResponderExcluir
  13. Sigiloso e discreto procuro conhecer Casais para uma amizade ou algo mais. Tenho local para receber aqui em Vila Velha/ES. Posso viajar para outras cidades desde que possam me receber e posso viajar para o interior do ES.

    Moreno. 1.72 alt. 78 kg. Não bebo e não fumo.

    Whatsap (27) 99638-7857
    E-mail: amigovirtuales2008@hotmail.com
    Skype: carloseduardoes
    Sexlog: mulatoamigo

    ResponderExcluir