terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais um corno lambendo a porra do mestre


Neste vídeo a vadia começa beijando o dono, depois o dono usa a vadia por um bom tempo e no final goza dentro. Então o corno que estava filmando tudo e convidado para fazer a limpeza da vadia e fode ela um pouquinho toda melecada com a porra do mestre.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

sábado, 28 de julho de 2012

Mestre negro se divertindo com seu casal


Nesta sequencia temos um mestre negro se divertindo com seu casal. Primeiro ela traça a vadia gostosa e depois o corno e obrigado a beber a porra na camisinha e é chamado para ajudar na limpeza do mestre.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Negrão Roludo Traçando seu casal


Nesta cena vemos o dono gozando no rabo da vadia, e após isso o corno é chamado para fazer a limpeza da vadia e do mestre.

Quem foi que disse ...

Dinheiro não traz a felicidade e Tamanho não é documento ?

Ninguém sabe ao certo, mais é provável que seja um pobre de pau pequeno.


Mais amigo corno de pau pequeno, não se desespere, ainda existe um jeito para você satisfazer a sua mulher :


Ver ela sendo escrava de um negrão roludo não tem preço.

Existem coisas que o dinheiro não compra…para todas as outras…existe MasterCard.

Negrão roludo leva sua vadia ao delírio


Nesta filmagem feita pelo corno, um negrão roludo abusa da sua vadia e leva ela ao delírio.

Mestre negro brinca com sua vadia ajoelhada


Nesta filmagem temos um mestre negro sendo chupado por sua vadia que esta ajoelhada e com os olhos vendados e os pés amarados. No final o mestre goza na boca da vadia que engole tudinho. Filmagem realizada pelo corno.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Vadia do Brasil ligando para o corno


Nesta sequencia a vadia liga para o corno enquanto é usada pelo dono no motel. 100% casal corno real do Brasil.

Negrão traça seu casal com cinto de castidade


Mais um corno usando cinto de castidade sendo humilhado vendo de perto o dono comendo sua vadia. Observem que as bolas do corno estão enormes, cheias de sêmen, indicando que ele esta preso há bastante tempo.

Corno e vadia abusados na festa de negrões roludos


Nesta festa alucinante o dono compartilhou seu casal com mais 4 negrões roludos. Nesta filmagem, infelizmente sem som, o dono esta comendo a vadia enquanto um amigo esta traçando o corno.

Negrão roludo obriga o corno a tomar o leitinho


Neste vídeo delicioso o dono do casal usa a vadia pelo rabo e depois despeja seu sêmen na buceta dela que fica toda encharcada. Então o corno é obrigado a fazer a limpeza.

Mestre negro traçando seu casal


Deliciosa cena de um mestre traçando o seu casal. A vadia, que esta usando uma coleira, esta com a bunda vermelha de tanto ter apanhado do dono. Ela é usado em várias posições enquanto o corno assiste e auxilia o mestre.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Negrão roludo usa o corno e a vadia


Neste sequencia o dono usa ambos e goza na boca do corno que compartilha o leite com a vadia.

Negrão traçando seu casal com o corno usando cinto de castidade


Neste casal o negrão que é dono deles só pode visitar eles uma vez por semana pois não moram na mesma cidade. Assim ele exigiu que o corno portasse um cinto de castidade 24x7 para evitar que ele fique usando a vadia durante a ausência do dono. Linda sequencia filmada pelo corno, onde a vadia é usada pelo dono e a buceta dela fica bem arregaçada.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Festa de Negrões roludos donos de casais cornos


Nestas festas os negrões roludos compartilham seus casais com os amigos. Neste filme 6 negrões roludos compartilham 2 casais. Os cornos ficam so filmando e batendo punheta.

Negrão roludo se divertindo com seu casal


Neste vídeo primeiramente o negrão roludo usa a vadia para despejar sua porra quente na buceta dela que fica bem arregaçada, então o corno é chamado para fazer a limpeza e bebe o leitinho todo saindo da vadia e quase engasga com tanta porra.

Mestre Negro traçando o seu Casal


Neste delicioso vídeo temos um mestre negro traçando o seu casal. Enquanto o mestre usa a vadia, o corno fica assistindo a tudo na primeira fila lambendo as bolas do mestre e ajudando com a língua na lubrificação da vadia. Observe que o corno e a vadia são um casal de verdade pois os dois estão usando aliança.



Diferentemente dos outros blogs de cornos existentes na internet, todas as nossa filmagens e fotos são feito por casais de verdade e seus donos negros e roludos. Eles são cuidadosamente garimpados na internet em sites com comunidades de casais pertencentes a negrões dotados e também são enviados pelos nossos leitores. Casais e donos que quiserem enviar seus anúncios e publicarem seu material neste espaço deverão enviar o material (texto, fotos filmagens, relatos de experiencias pessoais ...) para casalquerdono@gmail.com
Olá hoje resolvemos criar este blog destinado ao mundo dos casais cornos que pertencem a um dono negro e dotado. Se você é negro roludo e já tem o seu próprio casal, ou se você esta procurando um casal, seja bem vindo no nosso blog, aqui você poderá trocar ideias com outros donos de casais e anunciar festinhas. Se você é um casal e esta a procura de um dono negro e dotado também seja bem vindo este blog foi feito para você. Agora se você é um branquelo de pau médio ou pequeno não tem nada para fazer aqui a não ser que seja acompanhado da sua esposinha e procurando um macho de verdade para ela que possa lhe dar o prazer que ela nunca vai conseguir sentir com o seu pauzinho mixuruca.